Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa - Peças e Acessórios

 
A
Alexandre Machado
Rio de Janeiro - RJ

Troca caixa filtro de ar Versa 12/13

Devido a problema na compressão de cilindros meu Versa 12/13 1.6, GNV com quase 200 mil km começou a estourar, a pipocar, num desses estouros a caixa plástica do filtro de ar quebrou em alguns encaixes. Estou tendo dificuldade em achar nova, mesmo no Mercado Livre, na concessionária nem pensar, cara demais, alguém sabe onde achar pro Versa 12/13?
 
Ferro velho ou desmanche
 
 
MercadoLivre tem várias
R
Rodrigo Nestlehner
Andradina - SP

Troca da correia Poly V

Boa noite, Tenho um Nissan Versa 1.6 13/14, modelo Mexicano. Preciso trocar a correia Poly V, porém moro no interior e nenhuma autopeças tem conhecimento. Tenho medo de comprar pela internet e acabar comprando o modelo errado. Alguém poderia me ajudar?
J
Boa tarde, Rodrigo,é simples ,procure no mercado livre,veja a reputação do vendedor,logo abaixo do produto e se mesmo assim estiver errado vc tem sete dias pra devolver,errado o produto ou não.
F
Felipe Martins
Vespasiano - MG

central multimidia

Adquiri um versa 15/16 unique, ele vem com uma central multimídia, queria saber como que eu faço para ver algum clipe de musica ou qualquer outra coisa que tenha video nessa central, tentei aqui via dvd e via usb mas não consegui, existe algum formato de video especifico em que o arquivo tem que estar para funcionar?
J
Olá, Felipe,acho que se vc entrar no youtube e digitar,como ver vídeos no multimídia do Nissan versa,certamente vai aparecer algum vídeo,funcionou comigo,não com mltimídia mas com ajuste do computador de bordo.

Uso do Cabo Adaptador Usb Pendrive Fêmea X P2 3,5mm

Algum proprietário do Versa já fez uso do Cabo Adaptador Usb Pendrive Fêmea X P2 3,5mm para conseguir reproduzir músicas de um pen Drive na entrada auxiliar? E se essa entrada auxiliar é ativa, ou seja,forneça energia e tb se tem a opção que possibilite acessar as pastas no menu e selecionar as músicas?
M
Milson Lima
Nova Iguaçu - RJ

Rolamento versa 2012

Bom Dia! Preciso comprar os rolamentos , mas poderiam esclarecer uma duvida ? tenho um Versa 1.6 sv 2012 s/abs , cada roda traseira é um par ? pois ja ouvi alguem dizendo que são 2 rolamentos por roda e não um como imaginado , isso procede ?

Nova central Multi App

Bom dia a todos, Verifiquei essa semana que a Nissan está lançando o packPlus que vem com uma central multimídia denominada "MultiApp". Basicamente a diferença está no tamanho da tela (5,8 na anterior e 6,2 na nova) e no software pois agora vem com sistema operacional android e permite a instalação dos aplicativos mais conhecidos para entretenimento e navegação (Ex. Youtube e Waze). Gostaria de saber se, para que tem tem a central multimídia anterior, é possível atualizar o software e contar com as novas funcionalidades da central multiApp. Um grande abraço a todos!!!